Friday, September 29, 2006

Transferir fotos do computador para o celular

1-Crie uma pasta e coloque as fotos (menos GIF, pois ele não vai ter movimentos) que você deseja editar para colocar no celular.

2-Conecte o celular no cabo USB e abra o programa LG Mobile Agent *MA;
-conecte o celular com o computador clicando no ícone de conectar ou vá em ferramentas e conecte;
-no canto esquerdo do *MA e clique no 5º atalho (conteúdo);
-em banco de conteúdo selecione papel de parede e clique no ícone com desenho de uma palheta e pincel artístico para abrir o programa de edição da foto (LG Image Editor *IE);
-no *IE vá em arquivo, abrir “vai aparecer uma caixa de diálogo” e no canto esquerdo inferior clique na pastinha amarela para procurar pasta que você criou e colocou as fotos que deseja editar, abra a referida pasta e clique duas vezes em cima da foto que se deseja editar. A imagem vai aparecer na área de edição do *IE a foto selecionada junto com um quadrado (esse quadrado é uma referência do display do celular) no canto direito inferior você vai observar uma escala de – e + (não numerada), nessa escala você vai usa-la para aumentar ou diminuir a foto de maneira que ela caiba no display do celular ai é só alinhar a foto no display do celular que aparece e a direita do *IE, feito tudo isso vá em arquivo, salvar e salve a foto editada na mesma pasta que você criou (troque nome ou numere dessa foto editada para você poder saber qual é a editada);
-volte no *MA e em diretório clique na pastinha amarela e procure a pasta que você criou e salvou a foto editada clicando duas vezes na foto editada;
-no centro do *MA clique na seta dentro de um circulo azul onde vai aparecer uma caixa de diálogo “download para telefone”, clique no “V” para transferir para o celular;
-no *MA vá em ferramentas, recarregar. Pronto à foto já está editada e gravada no seu celular. Feche o *MA e *IE desconectando o celular da USB.

3-No celular vá em menu, 8 (minha pasta), 3 (imagens) e abra a segunda pasta amarela (fotos baixadas), selecione a foto que você editou e vá em opções, vai aparecer o que você quer fazer com a foto editada:
1-definir como papel de parede (tela principal ou tela frontal)
2-via msg. Multimídia
3-renomear
4-apagar
5-apagar tudo
6-informações.

12 comments:

Unknown said...

Mas quando faço isso de diminuir ou aumentar, aquele quadrado eh menor q a tela do cel e ai a foto nao ocupa ts tela do cel e sim um tamanho pequeno, como do quadrado da ediçao!
O que faço?!!!

Anonymous said...

No meu celular acontece o mesmo, a foto fica menor que a tela do celular, além do que a imagem fica com a resoluçao muito pequena, como faço para aumetar de tamanho e definiçao da foto?

Anonymous said...

Gostaria de saber como faço pra colocar foto como ícone para quando um número chamar, aparecer a foto do contato. O SB possibilita isso?

Anonymous said...

Para a foto ficar no tamanho certo, clique com o botão direito dentro da área do editor de fotos e scolha o tamanho: frontal (pequena) ou interna (maior)

Anonymous said...

Gostaria de saber se existe um editor de mensagens do celular black safira...Tem como eu editar mensagens enviadas ou mandar mensagens desse editor?

washington/bh said...

Ai Galera! Boa Noite
Estou perdido e precisando de ajuda, pois fui transferir algumas fotos do celular para o pc, e não sei o que aconteceu que agora não visualizo no cel as fotos ou os filmes que faço, só no pc, o que aconteceu, alguém ai pode me ajudar? será que tenho que atualizar o software de 810?
Washington/Bh

Amigos said...

Gente naum consegui baixar as fotos e os filmes das minhas férias, e o pior
teclei a opção formatar disco e deletou tudo....S O S , por favor me ajudem... tem maneira de recuperar, e porque sempre aparece indisponivel na tela????
meu email m_bonita69@hotmail.com Brigaduuuu.

Anonymous said...

Ei !
Tentei baixar as fotos pro meu PC e não consegui...
Fiz tdo o que foi recomendado,
mas o Pc nao reconhece o arquivo de origem para copiar no meu computador.
Desconectei o cabo conforme dito,
mas no meu celular nao apareceu a tela para fechar!
A tela do meu celular agora nao funciona ! Está branca !
O que eu faço ?
Obrigada,
Aguardo resposta.
.

Anonymous said...

Oi
o meu celular.. no começo estava funcionando normal pelo menos a parte das fotos e mp3 só achava meio estranho aquele telefoninho cortado escrito indisponível..mais ulltmamente não consigo mais ..eu conecto o cabo no pc as vezas reconheçe as vezes não..mais qudo reconheçe as fotos não abre..appareçe q imagens não podem ser encontradas. Oq eu faço c pode me ajudar??
jaquelinedias_111@hotmail.com

Anonymous said...

oi gentE
fui transferir arquivos do pc pro cel e acabei formatando odisco e deletei tudo. Gostaria de saber como recuper!
obrigada
meu e-mail
me ajudem!!!!!!!
pollyannalira@hotmail.com

Anonymous said...

eu consegui instalar o programa e o cabo usb mas quando vai conectar o cabo aparece a mensagen dizendo que nao foi reconhecido qual o problema?
david.bighead@hotmail.com

James Bov. said...

O site "http://br.lge.com/support/software.jsp" pra fazer o download do software PC Agent ñ existe mais.