Saturday, September 09, 2006

Folder do celular LG Brack Safira MG 810







No referido folder vem especificado que a bateria que acompanha o BS é de Li-Polymer 800mHa (miliamperes) mas, a bateria que vem em todos os BS´s (pelo menos aqui em Sampa City) é de 700mHa. Na pagina 08 do manual não vem especificado a potência da bateria (isso é ilegal 2º a Lei), mas a LG pecou em distribuir esse panfleto e de afirmar na página 30 do manual que essa bateria existe (pois se vc´s ligarem no SAC eles vão desconversar e falar que a tal bateria não existe).A LG na página 131 informa que a duração da bateria é:Modo digital:Tempo de comversação=até 180 min.; Tempo de Espera= até 200 horas; Modo Bluetooth= 130 h.

28 comments:

Anonymous said...

O jogo não instala de jeito nenhum.
sempre tranca na transferencia, e os que conseguem transferir não aparecem nos baixados.
robertosl@terra.com.br

Anonymous said...

Muito legal o seu Blog.

Muito bacana sua iniciativa.

Acabei de comprar o BS e vc me ajudou MUITO!

Abraço.

Anonymous said...

Tem alguma loja que venda o carregador do black safira pela internet?
obrigado

Anonymous said...

Voce sabe onde posso fazer o download do papel de parede que eh usado na propaganda do black safira, aquele peixinho que parece o nemo???
Brigadinho!!!

Unknown said...

nun consigo passar jogos p meu cel...
como faço p passar, p lg mobile agent??
quando eu clico p conectar o cel ao computador, só aparece "tempExpirou"
jah tow tendandu a mo tempaum, mas nun conssigo... xD
desde ja grato.

Anonymous said...

ÓTIMO, AJUDOU DEMAIS, ALIAS AJUDOU O MÁXIMO, AGORA GOSTARIA DE SABER COMO TRANSFERIR MUSICAS DO PC PARA O CELULAR

Unknown said...

Oi queria o download do peixinho do black safira.Pode me ajudar?

Anonymous said...

Por favor me ajude....

Perdi o cabo de dados original e comprei um paralelo (pirata mesmo).
Porém, com o programa LG Mobile Agent ele funciona normalmente, já para acesso ao disco removível ele não esta acessando.
Ele até abre a unidade, mas o disco fica vazio, sem os diretórios VIDEO, SOUND e ETC...
E tem hora que ele mostra as pastas e os arquivos, porém não consigo acessar nenhum deles...
É como se ele reconhecesse, e logo não reconhecesse mais...

Alguém sabe como posso resolver isto?

Agradeço antecipadamente!

PS: JÁ TESTEI TODAS AS OUTRAS PORTAS USB E EM OUTROS PC's E ACONTECE O MESMO....

Anonymous said...

Desculpe postar novamente, é que me esqueci de me identificar anteriormente...

Por favor me ajude....

Perdi o cabo de dados original e comprei um paralelo (pirata mesmo).
Porém, com o programa LG Mobile Agent ele funciona normalmente, já para acesso ao disco removível ele não esta acessando.
Ele até abre a unidade, mas o disco fica vazio, sem os diretórios VIDEO, SOUND e ETC...
E tem hora que ele mostra as pastas e os arquivos, porém não consigo acessar nenhum deles...
É como se ele reconhecesse, e logo não reconhecesse mais...

Alguém sabe como posso resolver isto?

Agradeço antecipadamente!

PS: JÁ TESTEI TODAS AS OUTRAS PORTAS USB E EM OUTROS PC's E ACONTECE O MESMO....

Flávio
covilo@msn.com

Unknown said...

EU TENHO O CELULAR E O ADORO.. MAS ACONTECEU DE RISCAR FACILMENTE A TELA FRONTAL .. EU GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE E QUANTO FICARIA E SE REALMENTE COMPENSA EU MANDAR TROCA-LA... DESDE JAH AGRADEÇO.. MARINA... RESPONDAM POR FAVOR.. MARININHAKALDEIRAUM@HOTMAIL.COM

alyne said...

Gostaria de saber se tem como colocar toques por contatos.
Obrigada

Anonymous said...

O blog ajudou muito! Mas, agora estou querendo saber como anexar uma foto ao contato. Se alguém souber..agradeço!
thalita_a@hotmail.com

Anonymous said...

Bah...
mtoo boa tuas explica�es...
ficou show d bola e me ajudou um mont..

vlw

Anonymous said...

ADOREI A INICIATIVA, OBRIGADO PELA AJUDA. AGORA VOU VER SE CONSIGO INSTALAR O CD.

Tatiana said...

GOSTARIA DE SABER COMO TRANSFERIR MUSICAS DO PC PARA O CELULAR???

Anonymous said...

nao to conseguindo passar as fotos para o computador,mesmo fazendo tudo certinho,abrindo uma unidade no "meu computador". seleciono as fotos mas na hora de colar diz que nao pode ler o arquivo ou disco de origem. Aluem pode me ajudar?

juci815 said...

Caros amigos, sigo todo o processo mas, depois de " transferência de dados" clico ok e então aparece na tela do cel um PC um cel pequeno e logo abaixo escrito INDISPONIVEL. No PC abre uma tela que pede pra escolher entre executar disco no MEDIA PLAYER ou em MEU COMPUTADOR, quando abro no media não consigo transferir pois aparece uma janela dizendo q não pode copiar o arquivo devido a um erro do dispositivo de E/S, quando abro em meu computador não consigo fazer nada também... por favor me ajudem estou a três dias tentando, já até troquei o cel por um novo mas está com o mesmo probl. to pensando em trocar por um Motorola... rsrs
ju-bereta@hotmail.com
obrigada...

Unknown said...

alguem sabe me dizer se ele tem entrada pra cartao de memoria??/

Anonymous said...

galera.. nosso celular é muiiiito bom..

soh nao entendi uma coisa.. porque existem jogos que nao pegam?

eu testei uns 30 e 5 jogos nao pegaram... e todos dizem que pega mas o meu nao quer pegar?

Anonymous said...

EU QUERIA SABER COMO FAZ PARA PASSAR MUSICA DO COMPUTADOR PARA O CELULAR.

Unknown said...

o que faço para passar musicas e videos do pc para meu cel.

ja perdi a paciência ...
abraçOos!!!

Unknown said...

não consigo passar musicas do pc para meu celular.

se puder me ajude ...
abraços!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

quando tento passar algo por bluetoo pra meus colegas o celular nao ta reconhecendo os outros, as vezes reconhece alguns mas depois de muito tempo, mas memso quem nao consigo encontrar consegue me mandar arquivos alguém pode me ajudar???dê me uma dica do que pode estar acontecendo, grata...

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Raquel Ferreira said...

Oii
gostaria de saber como é que faz para passar as fotos do celular para o computador
pq quando eu abro a janela LG MOBILE AGENT não achO aonde que posso passar as fotos do celular
Mi ajudem por favor

Anonymous said...

oi gente...gostaria de saber como colocar..musicas no meu mp3 do cel...pq num entra de jeito nenhum.e tbm..num consigo passar as fotos pro pc..vcs podem me ajudar?desde ja obrigada..

Anonymous said...

Alguém me ajude!

Tenho BS mg810c. Transfiro os dados do computador pra ele sem problemas, mas qd vou olhar no arquivo do celular n aparecem todas as musicas e as imagens n aparecem! Verifiquei se era problema com a memória,o formato, ou tamanho do arquivo, n é. O formato é wma e algumas musicas aparecem e outras n. Outra dúvida, como anexo imagens aos contatos??

Perdoem se minhas dúvidas forem mto primárias, mas eh q acabei de adquirir um...

Desde já agradeço!

Cris - campelo.cris@hotmail.com