Saturday, September 09, 2006

Jogos java e dicas de Direito e EMEI.

Jogos java.
1. Primeiro baixem o jogo java q vc vai passar pro cel (obvio) baixem logo um monte pra no caso de um nao pegar ter outros.. Aqui tem um monte: http://www.mobileplayground.co.uk/uploads/v600.htm Mesmo sendo pra moto, coloquei no cel e pegou um monte...
2. Os jogos tem q ter a terminacao .jar
3. Baixem o programa Jad generator ou jad maker... Baixei o generator nesse site: http://www.wince.com.br/cgi-bin/programas/10.idc?registro=3236 Mas ta dando servidor nao encontrado Axei esse outro site do jad maker: http://www.geocities.com/mangokun/jadmaker/jadmaker.htm Mas nao baixei esse programa, deve ser igual ao generator...
4. Gerem os arquivos .jad dos respectivos arquivos .jar q vcs tiverem com esse programa ai...
5. Abram o LG mobile agent e botem pra passar jogo java, se alguem ja passou o jogo q veio no cd (spaceball) ja sabe como fazer.. E so clicar no jogo na pasta e depois na seta pra passar e seguir as instruções no cel.
6. Depois q o jogo for instalado certinho ai e so ir la na pasta do jogo, pedir ajuda a Deus e ver se pega...
Pra quem quiser ir à justiça, aí vão algumas dicas:
Lei 8079/90 (Código de Defesa do Consumidor):
Numa eventual Reclamação no PROCON, ou até mesmo Ação na Justiça, fundamentem nos sgeuintes artigos:
Art. 6º, VIII; Art. 7º, parágrafo único; Art. 12; Art. 13;
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
NOTAS: Como o problema não tem sido sanado, sugiro que peçam a restituição do valor pago, ficando a cargo do vendedor o cancelamento da linha telefônica (se for o caso).
E cuidado com os prazos:
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos não-duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
Se a LG já trocou seu aparelho e o problema não foi resolvido, PEGUE SEU DINHEIRO DE VOLTA!
ATENÇÃO com o IMEI
É interessante que se anote o número do IMEI do celular na nota fiscal ou em lugar seguro, pois com esse número é possível bloquear o celular em caso de roubo, furto ou perda. Para saber o número do IMEI digite *#06# e copie os quinze números que aparecem, alguns vendedores de boa vontade costumam anotar.
Vale saber que todo celular GSM possui o International Mobile Equipment Identity conhecido como (IMEI), um número de identificação do aparelho com 15 algarismos, que é programado na fábrica.
Esse número é único e para sua segurança você nunca deve divulgar o número IMEI do seu celular, muito menos coloca-lo na Internet.
Saiba como o IMEI funciona:Cada vez em que é ligado, o celular executa um procedimento conhecido como registro. Durante este processo, o IMEI do celular é checado em um banco de dados chamado EIR - Equipment ID Register que fica na operadora. Nesta base de dados o aparelho pode ser caracterizado como verde, cinza ou preto.
- Verde representa que o celular encontra-se regularizado.
- Cinza que o celular é suspeito de roubo ou fraude.
- Preto que o celular é roubado e não pode ser utilizado.
O EIR é hoje o principal mecanismo de combate ao roubo de celulares. Já começam a surgir no mundo grandes bases de dados que alimentam os bancos de dados das operadoras com o IMEI de aparelhos roubados; algo como um SPC dos celulares roubados. Teoricamente esse sistema funcionaria, não fosse um detalhe quase desapercebido: O IMEI de um aparelho pode ser trocado. Ao trocar o IMEI do celular roubado, o ladrão seria capaz de limpar o celular. Isso acaba alimentando a indústria de roubo de aparelhos de Celular GSM.Além da fraude acima onde IMEIS "LIMPOS" são utilizados para esquentar celulares roubados outra forma de fraude é a clonagem do celular. Especificamente em celulares GSM, usa-se a mudança de IMEI para evitar o rastreamento do celular, uma vez que se torna mais difícil rastreá-lo, pois é possível se pensar que estão sendo usados diferentes aparelhos.

29 comments:

Anonymous said...

ola amigo, estou com dificuldades para conseguir passar alguns jogos do site em q voce publicou, os jogos tem varios arquivos em vez de 1 so como os outros, como que eu faço a tranferencia?

obrigado

e-mail - houffman@gmail.com

Anonymous said...

foi no site q vc indico mais eu não transferir o jogo para o cel.
consegui uns arquivos em .jad mais mesmo assim não consegui transferir para o cel.
alguem já consegui transferir jogos PC?
ME AJUDA AI PORQUE TA DIFICIL VALEU E FICO ESPERANDO UMA DICA FUIII!!!!

Anonymous said...

Ta dando sempre erro quando começo a passar os jogos pro celll!! qq eu faço?? alguem poderia me ajudar!! qlqr coisa manda no email vithom@hotmail.com!! abraçsss

Anonymous said...

puxa vida sera q algume pode me ajudar... consegui baixar alguns jogos...mais não to conseguindo colocar no cel. pois eles precisão da instenção jad. fiz o download do progama q nesse blog, mais não da em nada.... o q eu faço ????????????????

Anonymous said...

puxa vida sera q algum pode me ajudar... consegui baixar alguns jogos...mais não to conseguindo colocar no cel. pois eles precisão da instenção jad. fiz o download do progama q tem nesse blog, mais não da em nada.... o q eu faço ????????????????
bjos
nico

Anonymous said...

genti nem todos jogos pegam de td akela lista inteira só uns 20 pegam no safira o resto é piada ... ja testei tds tem uns bem legais + outrus =/...!!!

Anonymous said...

opa..
o velho..
tipo ali pra passa um video..
eu tenho q converte pra .mp4 e copia pra dentro do cel, neh?

ta.. fiz isso.. mas na hora de roda o video deu um erro =/
da uma mão ai pls :D

mossmann_@hotmail.com

Anonymous said...

eu quero modificar o imei do meu black safira

MM's said...

aeww...
pooo
tbm tenho dificudades nesse celular...
qnd eu vo passar o jogo q vem no CD pro cel... aparece "TEMPExpirou"
ai oq q eu tenho q fazer pra resolver essa parada?!?!
abraoss
agradeço desde já!


qualquer coisa..
matt.dante@hotmail.com

MM's said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Meu tb dá isso e não sei como resolver. Quando clico em conectar aparece TEMP Expirou e não consigo passar nada do computador para o celular e vice e versa. Alguém aí, ajuda por favor...


Thiago

Anonymous said...

dessa lista toda, não consegui baixar nenhum, será que alguém poderia me dizer quais jogos que dá pra baixar? carrerf100@yahoo.com.br

Anonymous said...

ola amigo!!!
olha, o meu problema eh o seguinte...
baxei um aplicativo para passar pro black safira, consegui o arquivo em .JAD, dai usei o programa JAR GENERATOR pra criar o arquivo JAR necessario pra passar o aplicativo pelo LG MOBILE AGENT!!! ate ai td beleza..
mais qnd vou começar a transferir o aplicativo pro celular, dah um erro(ERRO DE TRANSMIÇAO). tem como resolve isso, alguma configuraçao??!!!!

ajuda ai.....
aguardo resposta!!!

vlww

Anonymous said...

tenho até pena dos criadores desse blog...
os caras explicaram tudo sobre o black safira.e ainda tem gente que não consegue fazer oq os caras dizem...
oq eu mais vi nesse blogger foi:

"não consigo fazer como faz"

"mais oq é disco removivel":(

pqp o povo brasileiro é burro msm...

procurar um psiquiatra????
claro que não o povo tem é que se internar em uma clinica de loucos!!!!!!


parabéns aos responsaveis por esse blogger!!!!

nota 10!!!!!!!

Anonymous said...

To com um problema:
Ja consegui passar o SpaceBall pro cel, mas n consigo passar nenhum otro jogo, quando eu vou passar da erro de transmissão, se alguem souber como resolver o problema me fala alanmavignier@hotmail.com
vlw

Anonymous said...

Não consigo fazer transferencias do computador para o celular. Quando coloco para conectar, aparece TempExpirou.
Qual é a solução?!

meirewatanabe@gmail.com

Anonymous said...

o meu aparece a msm msg do tiago tem expriou alguem podi me ajudar????

dvd_gungoose@hotmail.com

Anonymous said...

Não consigo fazer transferencias de fotos, vídeos, músicas e jogos do computador para o celular e vice versa. Quando coloco para conectar, aparece TempExpirou.
Qual é a solução?!

Anonymous said...

Não consigo fazer transferencias de fotos, vídeos, músicas e jogos do computador para o celular e vice versa. Quando coloco para conectar, aparece TempExpirou.
Qual é a solução?!
Favor mandar pro meu e-mail "renatinho_c_o@hotmail.com"

Anonymous said...

Desculpea a ignorância mas é aprimeira vez que entro num site desses. mas as respostas as peguntas a respeito do Black safira, onde posso Lê-las, são particulares?
O meu problema é o som dele, onde insiro o código *#*2945, acho que é isso e como insiro os mp3s? Segui suas dicas da instalçao do agent obrigado!

Anonymous said...

Para não aparecer essa msg de Tempo Expirou vc tem que ir em Configuração, e depois em Opção COMM e selecionar a porta onde esta o LG Mobile... isso com o cabo conectado... e tenta conectar.

Mais para passar musica MP3, foto e Video esse programa é Inutil. para fazer esse tipo de coisa vc tem que conectar o cabo e ir em MENU do celular, depois em CONFIGURAÇÕES, CONEXÕES, DISCO REMOVIVEL, senha 0000, e TRANSFERENCIA DE DADOS.

E o celular aparecera em seu computador como um PENDRIVE ou qualquer tipo de Disco removivel

Anonymous said...

PARA TODOS QE QEREM TRASNFERIR VIDEO,FOTOS,MUSICA PARA SAFIRAOU VICE VERSA VA EM FERAMENTA(CONEQUIÇÕES)DISCO REMOVIVEL ENTRE COM A SENHA (0000)VAI APARECER TRANSFERENCIA NAUM FORMATE DICO SE NAUM PERDE TUDO(SE NAUM CONSEGUIR ASSISTI O VIDEO MEU AMIGO VC TERA QE INSTALAR O NERO 7 QE O MELHOR .......................

Anonymous said...

meu deuuss..se der erro eh pq essa porra nao pega no celular!

kkk....vcs sabem o q significa a palavra MANUAL?
pois eh..todos os celulares vem com um manual de usuario..e por incrivel q pareceça este tb tem...nao eh legal...eh so ler q vcs vao saber tudo sobre o LG black safira..
bem espero ter ajudado !

Anonymous said...

Eu nao consigo conectar o cel ao programa LG mobile agent pelo win vista....ja liguei na assistencia e eles falaam que por enquanto nao existe nenhum driver ou programa pra o vista...se souber de algo poste no blog....obrigado

Anonymous said...

Show esse blog. vlw pelas postagens. Meu black safira agora ta completo. Visitem meu blog: Felipe CD's & Informática (postagens todos os dias):

LINK: http://felipecdsips.blogspot.com

rodrigotramonte said...

Amigo, consegui passar alguns jogos pro meu BS, mas eles estão sem som nenhum... isso é normal? Me responda em rodtramonte@gmail.com
Abraço ;-)

Anonymous said...

Não consigo fazer transferencias do computador para o celular. Quando coloco para conectar, aparece TempExpirou.
Qual é a solução?!

envie para o email:
beto_max21@hotmail.com

Unknown said...

Olá, achei o site de muita ajuda. Muito bem explicado. Eu fiz tudo certinho do jeito que vocês falaram e ate no lg mobile agent o jogo aparece mas na hora de transferir para o celular aparece "erro de transmissão", se puder ajudar agradeço.

bruna said...

por favor, por favor, por favor, por favor!!!! onde eu consigo the sims para o meu black safira? sou apaixonada pelo jogo mas nunca consegui q funcionasse. tem uma versão para 176x220 nesse site:
http://jogosparacelular.blogspot.com/search?q=the+sims&submit=Buscar+no+blog
mas qndo baixo a versão, depois de passar no madmaker e vou no lg mobile da erro. vc conhece algum, the sims q não de erro?????? desde de já obrigada. ah e seu site é bem legal, já me ajudou muito! bjo e sucesso, cada vez mais!!!