Tuesday, October 24, 2006

Instalação do LG Mobile Agente (PCSync MG 810c)

Créditos:
NeoCoult - www.gsmfans.com.br
O melhor site para celulares do Brasil.
Confira!!! www.gsmfans.com.br

Notas:

1- Requisitos mínimos do sistema:
Para instalar o software contido no CD, seu computador deve atender os seguintes requisitos mínimos:
-Computador Pentium II ou superior;
-Microsoft Windows ME, XP (com servic pack 2) e 2000;
-no mímimo 64 MB de Ram;
-no mínimo 50 MB de espaço livre em disco;
-drive de CD-ROM com velocidade de 4 x ou superior;
-placa de vídeo de 16 bits com resolução de 800 x 600 ou superior;
-entrada de USB.
OBERVAÇÕES:
1-Não funciona no windows 98! Se você ainda possuir um win 98, paciência, venda o celular e compre um computador decente. (Embora tenha relatos na comunidade do ORKUT que alguém conseguiu fazer funcionar, mas nada comprovado);

2-É interessante você puxar o programa direto no site da LG se não conseguir sucesso na isntalação com o CD-rom que acompanha o Black Safira
Visite a página http://br.lge.com/support/software.jsp
-Produto: telefone GSM
-O/S: windows XP
-Assunto: mg 810
e puxe o programa;
Tamanho: 114 KB (117.307.884 bytes) Zipado e
114 MB (119.633.755 bytes) Descompactado.



3-Se por um acaso vc instalou o LG Mobile Agente no computador e não deu certo (CONFORME NOTA NO ITEM 2), desinstale o LG Mobile Agente
-Desconectando o cabo USB do micro e vá em:
-iniciar;
-LG Móbile;
-Uninstall;
-Remover todos os componentes instalados;
-Ok;
-Sim;
-Reiniciar o computador e reinstale o Mobile Agent novamente seguindo as dica abaixo.

3º Use SEMPRE a mesma porta USB que você vai instalar o programa e usar.

Instalando o LG Mobile Agente

Com o cabo USB que acompanha o celular DESCONECTADO do computador e celular.
-Insira o cd-rom de instalação no seu drive de cd-rom e aguarde a apresentação que a caixa de diálogo executar será exibida;
-escolha o idioma;
-ok;
-avançar;
-avançar;
-selecione “típica”;
-avançar;
-avançar;
Aparecerá uma caixa de diálogo perguntando se você “deseja instalar o drive USB automaticamente?”
AGORA SIM você CONECTA o cabo USB primeiramente no celular (ligado) e posteriormente conecte a outra extremidade do cabo em uma entrada de USB no seu computador (sempre usar a mesma entrada de USB);
-na caixa de diálogo perguntando se você “deseja instalar o drive USB automaticamente?” clique em sim;
-aparecerá uma caixa de dialogo “select language for the...” selecione english;
-next...”poderá aparecer uma caixa de diálogo “instalação de software” IGNORE-A e clique em “continuar assim mesmo” (se persistir ignore-a de novo e continue assim mesmo);
-aparecerá outra caixa de diálogo informando “LG USB Modendrive installed successfully”;
-ok;
-concluir.

Aguarde terminar a apresentação e na área de trabalho do seu computador clique duas vezesno LG Mobile Agent onde aparecerá o aplicativo do LG Mobile Agent, vá em:
-configuração;
-opção comm...;
-aparecerá uma caixa de diálogo “opção de porta” e em configuração clique na setinha e selecione “LG USB cable(com6) ou LG USB cable(com3)” e clique no “V” para confirmar a porta.
No aplicativo vá em:
-ferramentas;
-conectar (no seu computador vai aparecer uma janelinha com um computador no canto esquerdo, um plug USB no centro e um celular no canto direito e no seu celular vai aparecer uma tela com a foto do Black Safira no canto esquerdo e uma foto de CPU no canto direito) “isso significa que o computador está sincronizando com o celular e deu certo a instalação”.
Nota: Com o LG Mobile Agent você pode:
-Adicionar e remover contatos da agenda do seu celular;
-organizar o calendário;
-inserir tarefas;
-inserir notas;
-adicionar e remover Mp3 para toques, fotos, papel de parede e conteúdo;
-enviar mensagens.

Recomendo o site: http://www.politons.net/default.asp para toques em mp3, polifônicos e monofônicos.

PS: Se não der certo a instalação ou aparecer alguma dúvida, procure um técnico e um psiquiatra.

66 comments:

Anonymous said...

Existe algum código para alterar o volume do toque e desabilitar o toque gradual? Notei q não é possível criar pastas para armazenar as fotos dos contatos separadas das demais e no playlist tb não tem como separar os ringtones das músicas pro player... vc tem alguma dica para resolver isso?

Anonymous said...

Muito bom! Obrigado... Porém, ainda persiste um problema. O Software não Importa do Outlook. Até pede permissão para entrar nele, mas não traz nenhum contato. Será que existe uma atualização para o software corrigindo isto que talvez seja um Bug? Obrigado mais uma vez!

Anonymous said...

Vc pode tirar uma duvida pra mim: Como eu faço para tirar os numeros coloridos do Visor, qdo digito um telefone que quero? Não tô achando nem a pau. ME AJUDA!!Por Favor.

Anonymous said...

Tamabém não consigo importar do Outlook. Este software é muito ruim.

Anonymous said...

oi
eu não consigo ligar o cabo com o pc
o pc não identifica e eu já reinstalei muitas vezes
por favor você pode me ajudar??
obrigada

Anonymous said...

Ola tudo bem, quero uma ajudar fiz a instalação do cd so que não consigo colocar nada no celular porque ele pode estar com algum problema? Obrigada

Anonymous said...

o celulr tem bluetooth, e ele conecta com o pc, porem qnd eu tento conectar com o LG MA ele fica procurndo e aparece uma msgm "TEMPEXPIRED".

Ja tentei arrumar reinstalando o programa e continua na mesma...

tem como resolver isso?

obrigado

Anonymous said...

Também não consigo importar NADA do Outlook. Comprei o celular ontem e o principal ele não faz... Alguém sabe de alguma solução? Ele pede autorização de tempo, aceito e aí... NADA, NADINHA.
AJUDEM POR FAVOR!!!

Anonymous said...

Não deu certo, deve ser por causa do Windows Vista

Anonymous said...

Em meus contatos só aparecem as opções Nome, o nº dp tel/cel e o grupo a que pertence, não aparecendo demais opções como outros números de telefone, e-mail e principalmente foto... O que faço para obter essas outras funções?

Anonymous said...

naum deu ceryo naum , quando entro em configuração, só aparece,porta de comunicação com 1, e qundo mando conectar , escreve tempexpirou, oq eu faço?

Anonymous said...

OI!!!
Consegui instalar tudo, usei tudo v=cerinho, mas as músicas quando são colocadas no modo pen drive só aprecem 5 na pasta de MP3 no celular, embora apareçam no PC. O que pode estar havendo? Tem muito espaço vazio, mas so aprecem 5 musicas. O que faço?
Valéria, brasilia

Anonymous said...

no cd de instalação não vem um programa para tranferência de Mp3 do PC para o CELULAR o que devo fazer?

Desp said...

eu ja fiz de tudo, ja enstalei o programa conforme foi solicitado, ja fiz detudo, o programa ta funcionando, eu consigo acessart minha agenda do celular usando o pc, mas não consigo passar fotos do celular pro pc, e nem gravar nda do pc pro celular, oque devo fazer?

Anonymous said...

oi tudo bem? eu tenhu um pc win xp sp1, e o cd do agent mobile meu naum ta funcionando eu queria saber se tem como passar jogos para o bs pelo disco removivel e como eu faço isso?

obrigado

Anonymous said...

gostaria de uma explicação: alguém sabe como tirar fotos sem que a pessoa saiba que está sendo fotografada pelo BS?! I. é: retirando o ícone da Câmera na tela frontal quando fotografamos!

Se souber, favor enviar email para ecobarc@yahoo.com.br

Obrigado!

Alexandre said...

eae bla, é eu queria saber como eu faço pra inserir musica no meu cel(black safira) valeu brigadao

Anonymous said...

o que eu devo fazer quando quando o computador insiste em não reconhecer? me matar?

Rodrigo Rimaddor said...
This comment has been removed by the author.
Rodrigo Rimaddor said...

Parabéns pelo blog, muito bom.

Gostaria de pedir uma ajuda.
Estou tentando receber alguns jogos via BlueT.. porém qnd o jogo chega ele simplesmente "some".. não aparece em nenhuma pasta, mas eu o recebo normalmente.

Sabe me dizer se tem algum macete para receber via BT ??? Desde já agradeço a atenção.

Se for possível me enviar um email com a dica eu fico agradecido.

rodrigo.mak@bol.com.br


Fique com Deus.

Anonymous said...

Oi Alexander,
não é possível que vc fez isso de graça cara...eu já estava a ponto de nunca mais na vida comprar LG,...porque não estava conseguindo de jeito nenhum baixar videos, fotos e som.
Eu queria comprar um Prada, mas já estava desistindo. Estou com o celular a quase 6 meses e ainda não havia parado para resolver o problema... até que em uma bela madrugada..UPA ACHEI SEU BLOG, a própria salvação da lavoura rsrsrs, pra todo mundo cara. Muito obrigada mesmo, deu tudo certo. OLha se vc não ganhou nada, por favor faça de tudo pra ganhar, por que isso não existe, a gente tava sozinho...
VALEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anonymous said...

Eu fiz isso q vc recomenda, tirei o programa depois instalei de novo,
dai da hora do opção comm, não aparece mais a opção usb só a porta de comunicação!

socorrrooooooo

Unknown said...

Na teoria, isso é ótimo!!! Mas, na prática...
Efetuei toda a instalação normalmente... mas qdo vou no aplicativo e procuro a porta USB, só tenho a opção COMM1 (e não funciona).

Anonymous said...

Olá.
Meu LG Mobile Agent não está funcionando.
Eu entro nele e quando entro em configurações, aparece Opção da Porta. Em Porta, não aparece listado nada.
Quando eu clico em conectar, aparece: "Essa porta está sendo usada por outro programa ou não está disponível."
O windows é o Vista Home Basic.

Quando eu tento as instruções dos site: http://lgblacksafiramg810c.blogspot.com

E quando chega nesta hora:
"Aparecerá uma caixa de diálogo perguntando se você “deseja instalar o drive USB automaticamente?”
Eu conecto o cabo e clico Ok...
Ai aparece:

Confirm Uninstall
Do you want to completely remove the selected application and all of its features?

Qual será o problema?
Obrigado.

Unknown said...

segui todos os passos deu quase tudo certo, menos a parte de configuraçoes nao tem a opção usb, coloquei como porta de comunicação com1,depois na parte de ferramentas, conectar, aparece o celular e o cpu mas depois de alguns segundos vem a mensagem tempo expirou, e quando conecto o cabo no computador meu computador nao reconhece, aparece a mens. dispositivo usb nao reconhecido. nao sei mais o q fazer, por favor me ajudem.
obs: até um mes atrás estava funcionando.

Anonymous said...

parabéns!!!!

seu blog está d+!!!

Anonymous said...

Alexandre...

Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo site!

Tenho algumas dúvidas em relação ao uso do Black Safira...E se pudesse me ajudar...

1° Como faço para utilizar o RÁDIO e continuar "mexendo" no celular?

2° O MP3 Player é realmente "toucheScreen"? Pq o meu não funciona...

Segue meu email thiagocastilhossp@gmail.com

Valeu pela ajuda!!

Anonymous said...

Olá
tudo bem?
gostaria de sua ajuda!
deletei sem querer uma foto do celular black safira!
existe algum meio de recuperar??
qual?
meu e-mail é
hanapaula88@hotmail.com
Fico muito agradecida pela sua ajuda!
ótimo domingo

Anonymous said...

Oi gostaria de saber se tem como tirar o nome da tela tim sp 11 do meu black safira?

Unknown said...

Sabem como fazer para instalar o driver USB para o Windows Vista ?

tks

Anonymous said...

Meu amigo me passou uma foto por mensagem MMS, eu recebi, mas não consigo acha-lá em nenhuma pasta do celular.
Me ajudem, obrigado.

Anonymous said...

Como faço para definir musicas mp3 como toque de campainha??? ja tentei mas ainda não consegui,,,,me ajudem....

Unknown said...

Eu ja instalei

ta tudo certo
mas ainda não consigi passa as fotos do celular pro pc

como eu faço? ._.

leandro said...

quero baixar programa para computador

Anonymous said...

Opa, td joia?
Pô, seu blog tirou mta duvida minha, valeu mesmo kra...
mas tem uma coisa q ainda nao consigo... parece simples, mas nao consigo!
Quero saber se dah pra por alguma mp3 como campainha de mensagem!!
vlw, abraços!

email: jrpmoko@msn.com

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

ola, olha nao consegui nao ja tentei umas dez vezes desinstalando e instalando novamente seguindo estas instruçoes só q quando entro em configuração, só aparece,porta de comunicação com 1, e qundo mando conectar , escreve tempexpirou, oq eu faço? nao aparece nenhuma outra porta a noa ser essa
por favor me ajudem
Grato Thiego

e-mail thiegorechi@gmail.com

Anonymous said...

Não to conseguindo conectar o pc ao black safira e também dá a ms de tempexpired como posso resolver isso

Anonymous said...

Olá,
Estou querendo comprar um black safira mas estou com uma dúvida: ele suporta toques em MP3??? A pesar da pergunta poder parecer boba (rsrsrs)é porque no site das Americanas.com não diz nada sobre isso, apenas essa descrição:
Campainha - tipo : Polifônica -Campainha - quantidade: 64 Poly

Obrigada :)
solferine@gmail.com

Anonymous said...

Fiz a instalação completa ... mas no meu celular quando conecto o cabo USB no celular e no computador aparece o CPU do computador e o celular no visor do aparelho ,e , embaixo aparece escrito "indisponível" !! pode ser algum erro na instalação ?

Anonymous said...

Fiz a instalação completa ... mas no meu celular quando conecto o cabo USB no celular e no computador aparece o CPU do computador e o celular no visor do aparelho ,e , embaixo aparece escrito "indisponível" !! pode ser algum erro na instalação ?

careu_fonseca@yahoo.com.br

Unknown said...

Alguém sabe como aumentar o som deste celular? ele é muito baixo! eu nem escuto!

me manda um e-mail
marcellp@gmail.com

Obrigado!

Milalinha said...

Ainda estou com um problema
Quando eu instalo o USB Driver no final aparece q deu problema na verificação do logotipo do meu windows.
Oq eu faço?
Você pode me ajudar?

email: milalinhaaa@gmail.com
msn: milalinhaaa@hotmail.com

Anonymous said...

oi...
to com esse celular mas não to conseguindo colocar musicas, trasferir dados....enfim fazer nada....
já fiz a instalação e segui suas dicas mas, nada funciona
o q ta acontecendo?
por favor responde...

Sim said...

Ola Como faço para ver as repostas as perguntas feitas?
Estão respondendo?

Anonymous said...

Por favor alguem me ajude...

não consigu passar jogos para meo celular...Eo instalo o LG Mobile Agente e ele não conecta...Diz

TempExpirou?!?!?!?!?!?

pq dah issu???

por favor alguem me ajude..

meo msn é arimaluko#hotmail.com

Obrigado!

Unknown said...

Geentee.
Euu nãão seei colocar as minhas musicas para viirar toque de campanhia ...
Mee ajuuuudee ?

Obriigadááh geente. ;D

Beeijinhooos ;*

Anonymous said...

ESTOU TENTANDO INSTALAR O PROGRAMA DO BLACK SAFIRA MAIS NAO ESTOU CONSEGUINDO....QUANDO BOTAR PARA INSTALAR APARECE UMA JANELA "TEMPEXPIROU" O QUE FAÇO ALGUEM PODE ME AJUDAR.........

Anonymous said...

estou tentando instalar o programa do black safira mais nao estou conseguindo.qunado boto pra iniciar aparece uma janela temexpirou...alguem pode me ajudar.

Anonymous said...

Bom me sinto meio borinha em fazer esta pergunta...Mas eu não sei como baixar o programa do site...Pq quando vou no endereço sugerido..aparece para fazer uma busca do software desejado. No entanto todos os nomes que digitei não chegam a resultado algum....
Se alguém souber como faço...pleas

Anonymous said...

Fiz tudo certinho como vc mandou, o pc reconhece o celular conectado,cumpri todas as etapas e clikei no sexto item (conteúdo),e conectei, mais até agora não consegui colocar passar as fotos do cel. para o pc, porque os arkivos das fotos contido no cel. não aparece no pc. Que será q fiz de errado? Se der por favor me mande respostas
evile_23@hotmail.com
Abraços

Anonymous said...

no meu telefone, aparece uma imagem de telefone cortado com a mensagem 'indisponível'

Por favor, me ajude

Anonymous said...

fala aê...
poh gostia d saber como faço p aumentar o volume do meu black safira, e outras funções ocultas...
sepuder m ajudar agraeço
=)

felipejcr@hotmail.com

Anonymous said...

Instalei o programa e não aparece outra porta a não ser a com 1 e com 2 e depois aparece a mensagem que o tempo expirou...POr favor o que eu faço??? meu msn e asilva_85@hotmail.com.
Abraços!!!

Anonymous said...

Eu tentei inúmeras vezes e meu problema é com a porta...parece que o USB é indisponível....to me descabelando aqui e ainda não consegui, alguém ai pra me dar uma dica??? cissaleite@hotmail.com
pleeeeassse

Anonymous said...

1 – Conecte o cabo de dados somente no celular e a outra extremidade (USB) deixe-a solta (NÃO conecte no computador ainda)
2 - Entre no Menu e escolham a Opção 9 (Configurações);
3 - Agora item 5 (Conexões);
4 - E escolha a Opção 2 (Disco Removível);
5 - Insira o Código de Segurança do Celular que é 0000;
6 - Seguidamente opte pela opção 1 (Transferência de Dados);
7 - Quando aparecer no visor do celular a comunicação entre o celular e o computador, conecte o cabo USB no computador; O Sistema Operacional reconhecerá automaticamente o celular, sendo que se abrirá automaticamente os diretórios para transferência de arquivos “LGE_GSM (F:)”;
8 – Procurar nesse diretório “abrir pasta para exibir arquivos” clicando duas vezes nela, pois vai aparecer uma página com as pastas: ETC, image, sound e vídeo.
9 - Nestas pastas você poderá colocar e remover arquivos de MP3, vídeos e fotos.
10 - Depois é só pressionar o botão sair no celular, fechar as telas no Micro, desconectar o cabo do computador e celular.

Anonymous said...

Muiiito bom, brigadao galera.. eu estava atras disso a muito tempo e sempre que eu procurava achava um monte de coisa mas que nao tinha nada a ver..

brigadao novamente, to mó feliz

Meu cantinho said...

muito boas as dicas...muito obrigado!!! Mas....rsrs a memoria desse celulçar é muito pouca, só está armazenando 4 fotos...não gostei disso!! isso nao tem como resolver neh??? bjnhss

Unknown said...

E se eu não tiver o cd??? instalei o programa mas não tenho o cd... tem como eu baixar pela net?

Unknown said...

ja fiz a isntalação do programa e gostaria de saber como eu faço para transferir as fotos do meu celular para o computador, ja tentei de varias formas e não consegui se vc puder me dar as informações necessarias ficarei mto agradecida, tatiana.

Anonymous said...

Eu mandei um jogo java(Guitar Hero 3) para o meu celular lg mg810c(black safira) por bluetooth...Mas não consigo encontrá-lo no aparelho(já procurei nos jogos baixados,padrão,músicas,vídeos e fotos) estou desesperada,já mandei várias vezes o mesmo link,não encontro e só está ocupando cada vez mais espaço na minha memória multimídia!Por favor,preciso disso urgente!

Unknown said...

Oi
Eu fiz tudo que você mandou. Mas quando eu fui mudar a opção COM só tinha: COM1 e COM2
o que eu faço?

Brigada

Unknown said...

Oi
Eu fiz tudo o que você mandou
Mas quando eu fui mudar a opção COM só tinha: COM1 e COM2
o que eu faço?

Obrigada
Beijos

Anonymous said...

Fiz toda instalação e na hora de escolher a porta não aparecem opções... Desinstalei tudo e fiz tudo de novo e nada...

Na verdade, estou usando Window Vista e sei q pode não funcionar algo, mas seá isso?

Oq devo fazer?

Grato,

Dimi

K.Angela said...

Eu obedeci a todas as orientações e acho que vou fazer uma visitinha ao psiquiatraaaaaaaaa pois o celular não colaaborouuuuuuu estava tudo certo quando cheguei no momento em que o celular ficou INDISPONIVEEEEEEEEEEEEEEL

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!
Mas todas as orientações funcionaraaaaaam só o celular juntamente com pc que falharam comigoooooo

bj waleu moço por ler este desabafo

Anonymous said...

Não compro LG nunca mais!!!! Tenho um MG810C Black Safira
* Bug LG java - Baixei Google maps java e o celular nunca mais rodou java aparece a mensagem "Cant run java";

A autorizada LG diz que só resolve se atualizar o software e cobra caro;

* Bug para conectar USB no PC;
* Bug sms;
* Bug USB não é reconhecido;
* Bug no software PCSync
* Campainha baixa;
* Frágil, a dobradiça do flip quebra;