Tuesday, October 24, 2006

Confusão dos números na agenda

Obs: Essa dica não é conserto e não é a solução definitiva, é uma dica que usei e deu certo. Procure uma assistência técnica.

Em sua agenda não deixe nenhum campo sem dados preencha com o nº 0. ex: na agenda (do celular) pede o nome, nº celular, casa, trabalho, e-mail, nota e foto. Se o seu contato não possuir, por exemplo, um número do trabalho adicione o nº 0 (zero).

Para encontrar uma assistência técnica autorizada perto de você Clique aqui.

11 comments:

Anonymous said...

por falar em numeros... vc sabe como faz pra mudar a cor dos numeros q vc digita? eh my gay cada um de uma cor =/

Anonymous said...

Que problema o BS tem com a agenda? Comprei o meu a poucos dias e ainda não percebi.

Anonymous said...

Em meus contatos só aparecem as opções Nome, o nº dp tel/cel e o grupo a que pertence, não aparecendo demais opções como outros números de telefone, e-mail e principalmente foto... O que faço para obter essas outras funções?

Anonymous said...

Dá uma olhada na comunidade no Orkut do BS, tem muita coisa interessante sobre as dúvidas que temos.

PY6PRS said...

Tambem gostaria de saber que confusão de agenda é esta. Obrigado.

Anonymous said...

Tenho esse problema da agenda. A confusão que o escritor se refere é que o telefone começa a misturar, sozinho, os numeros telefonicos entre os contatos. Isso acontece frequentemente. Procurei me informar mais e a dica dele está certa. Procure a assistência técnica especializada. Parece que o problema é resolvido com uma simples atualização de software (firmware). Ja estou encaminhando o meu. Postarei o resultado. Obs. A dica de não deixar campos em branco funciona.

Lully said...

Infelizmente venho contar pra vcs que já mandei meu aparelho para a autorizada e no laudo veio dizendo que foi atualizado software (firmware) - nessas exatas palavras - e meses dps ele voltou a misturar os numeros e pra piorar tá misturando as datas das msgs tb... vim aqui procurar endereço de outra autorizada (pq não quero levar de novo na do centro - rj). mas o link acima está dando erro.. alguém sabe onde consigo os endereços!?!?!

Anonymous said...

oi, com as dicas que eu encontrei na sua página eu consegui tranquilamente passar músicas e fotos para o meu aparelho. Não estou conseguindo passar a agenda telefônica, vc pode me ajudar? Tem como me passar os passos? Obrigada!

Bruno Simas Dinalli de Moura said...

Vc naum presisa coloca 0 se a pessoa naum tiver numero do trabalho...
Apenas coloque o numero que tem..
E click em salvar, naum em OK!!!

Anonymous said...

alguém sabe como que muda a cor dos números?

Unknown said...

dá pra ver a foto de quem liga na tela de fora?